Buscar
  • Leonardo Vidal

Jornada pessoal com a Consciência Pleiadiana.

Desejo voltar para casa...

Estou no planeta errado...

Nasci na família errada...


Era assim que eu me sentia, uma tristeza sem fim devido a conexão de outrora que já não fazia-se presente.


Todos desejamos saber o que estamos fazendo aqui, de onde viemos, qual é o nosso papel e para onde vamos depois dessa cansativa experiência na 3D? Pelo menos eu desejo!

Sinto que as histórias e relatos de pessoas que passaram por processos parecidos são um deleite para mim, então irei compartilhar com você minha jornada com a consciência pleiadiana.


Os cientistas acreditam que existem cerca de 100 bilhões de galáxias no nosso Universo, mas não se sabe o número exato, afinal ninguém nunca parou para contar todas as galáxias existentes. Com a melhoria dos telescópios passamos a ser capazes de ver cada vez mais galáxias. http://planeta.rio/quantas-galaxias-existem-no-universo/#:~:text=Os%20cientistas%20acreditam%20que%20existem,ver%20cada%20vez%20mais%20gal%C3%A1xias.


Houve um momento em meu processo de despertar em que por mais que eu estudasse o poder do PSIQUISMO humano, realizar alguns desejos do EGO não me satisfaziam. Estar consciente do fato de que criamos a nossa realidade, ainda não respondia as perguntas iniciais deste post.


Reencarnação, Karma e Holografia.

O que isso tem haver com a minha jornada? Bem foi discorrendo sobre estes temas que cheguei a estudos importantes... Iniciei minha pesquisa pessoal aos 12 anos de idade e algo para mim não se encaixava, como tinham pessoas que nasciam em situações extremamente privilegiadas e outras em situações deploráveis?

O simples pensamento positivo está longe de explicar tais discrepâncias.


“Deus não joga dados com o Universo" Albert Einstein.


Seria o 'Karma' em ação? Reencarnando, acumulando dívidas e aprendendo através da DOR? Isso também não me caía bem... Afinal pagar por algo que eu não me recordo?

Eu não aceitava e não ainda não aceito viver com tais questionamentos, afinal dentro de mim havia uma pequena fagulha de esperança, a doce lembrança de um lugar chamado: LAR, o que me trazia a identificação com o todo. Seu nome? Plêiades.


Eu tinha a sensação de que existia alguma coisa além... Imagens surgiam em minha tela mental.

HOLO (todo) GRAFIA (desenho/escrita) = Quando a luz é projetada, dando forma ao desejo/projeto original - dentro de um conceito consciencial.


Até que encontrei 3 livros importantes:


Os Mensageiros do Amanhecer, Bárbara Marciniak.

'Mensageiros do Amanhecer' transmite a sabedoria dos Pleiadianos, cujas mensagens à Terra ajudam a alcançar um novo estado de consciência. Surpreendentes, intensos e controversos estes ensinamentos oferecem a leitura essencial para quem questiona sua existência neste planeta e a direção da nova consciência


Terra: chaves Pleiadianas Para a Biblioteca Viva, Bárbara Marciniak.

Este livro é um manual para uma vida inspirada, que exorta a reconhecer as energias da Deusa e o poder do sangue como ligações poderosas com o nosso DNA e a nossa herança no planeta Terra.


Iniciações De Luz Dos Pleiadianos, Christine Day.

Esse livro oferece a você uma conexão e uma experiência diretas com os pleiadianos. Ele lhe dá a oportunidade de trabalhar com os processos pleiadianos e iniciar o seu próprio relacionamento pessoal com esses seres de outras dimensões.


A partir daí minhas sensações foram se intensificando, as informações chegavam e passei a perceber que poderia transcrever o que eu recebia, canalizar e organizar aquilo que ia chegando. Você consegue me imaginar no meio de uma aula de matemática tendo que abrir o caderno nas últimas folhas e escrever sem parar tudo o que chegava à minha consciência? Não eram revelações fantásticas!!! Mas me traziam compreensão aos dilemas do meu aspecto humano.


A jornada continua até hoje... Tive a oportunidade de conhecer Christine Day pessoalmente e participar de alguns de seus trabalhos e ser iniciado nestes ensinos galácticos.

Sou extremamente grato aos Pleiadianos por sustentarem essa plataforma para todos nós, nos lembrando que a cada passo que dermos, inevitavelmente encontraremos a nós mesmos.


"Você é aquele por quem tem esperado." - Os Pleiadianos


Frequências de Brilho - Um trabalho que te abre a sua própria luz, uma outra jornada inesquecível que irei relatar, hoje atendo com a técnica. Foi um dos primeiros trabalhos energéticos que recebi.


Ámanae - Um forte trabalho de cura emocional, através de toques no corpo físico... Me beneficiei através das sessões que recebi.


Círculos de Luz - Foi quando estive com Christine pela primeira vez, ela ministrou o workshop em Salvador e a potência do trabalho, toca as minhas células até hoje. Mal sabia eu em 2017 que eu usaria essa ferramenta que recebi lá, para os meus atendimentos atuais de Frequências de Brilho.


Maná - Auto-nutrição, a criação de seu casulo hermético... O alimento do Ser.


E assim vou fluindo, recolhendo as peças, me lembrando da verdade, não me deixando ser pego pelo "sonho" da 3D... Acordando a Fonte dentro de mim.


Deseja conhecer o meu trabalho? Entre em contato:

contato@leonardovidal.net


Gostou? Deixe o seu comentário.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo