Algodão Doce
INTESIVOS DO SER
INTESIVOS DO SER

Um mergulho ao multiverso interior!

Por que eu existo?
O que eu devo fazer?
Qual é a causa de tanta dor e sofrimento?
Onde estão as respostas?

Olá, me chamo Leonardo Vidal e estou aqui para apresentar-lhe uma nova forma de olhar o contexto no qual estamos inseridos.

Advirto que tal proposta nasceu de minha incapacidade de aceitar aquilo que chamamos de vida, desde muito cedo lembro-me de ser uma criança que seria chamada de "revoltada", não conseguia aceitar as impossibilidades da vida, compreender porque eu havia nascido em tal família e circunstâncias, porque eu não poderia ter isto ou aquilo, porque existiam pessoas que nasciam em posições nitidamente privilegiadas enquanto outras nasciam deformadas, em cenários muito piores do que o meu e a resposta que eu recebi aos 5 anos de foi: 

Deus não dá asa a cobra.

O Plano da Luz

Inconsciente controla cerca de 95% de tudo o que fazemos!

O livre-arbítrio não existe, dizem neurocientistas. Novas pesquisas sugerem que o que cremos ser escolhas conscientes são decisões automáticas tomadas pelo cérebro. O homem não seria, assim, mais do que um computador de carne.

Podemos ver como os conceitos religiosos de pecado, culpa e punição distorcem o poder humano, um vírus mental que nos impede de questionar.

Sorte ou Destino? 

Não satisfeito com as respostas que eu recebia, continuei a minha busca e aos 12 anos me deparei com aquilo chamo de poder criacional, a ideia de que nós criamos a realidade em que vivemos me fascinou e ressoou como verdade. Afinal, eu poderia contornar a previsibilidade que me cercava e passar a gerar uma realidade de possibilidades, afirmações positivas, visualizações, listas e repetições que me permitiram deslumbrar o potencial psíquico de cada ser.

Lei da Ressonância - Uma fagulha de esperança. 

Pude comprovar que através de intenção focada ou poder criacional, era possível trazer ou atrair determinadas situações para a minha vida diária. Contudo, era uma tarefa sobre-humana controlar todos os pensamentos, sentimentos e emoções que temos no decorrer do dia para satisfazer apenas alguns desejos do EGO.  A busca necessitava continuar:

De onde vem os meus pensamentos, sentimentos e emoções?

Por que é tão difícil controlá-los?

Temos controle sobre os incidentes de dor e sofrimento?

Se criamos tudo, por que existem coisas que por mais que nos esforcemos elas não acontecem?

Obviamente que apenas o pensamento positivo está longe de resolver nossa saga existencial e responder tais questionamentos. A solução? Conhecer a si mesmo.

Como acessar os 95% de mim mesmo que desconheço?

Onde estão os 95%

Quem me guiaria em tal processo?

Muitas foram as perguntas e o caminhos percorridos, hoje tendo atendido e ensinado cerca de 1.000 pessoas de vários lugares do mundo, encontrei algumas saídas para essa cosmologia cômica na qual estamos inseridos.

Nosso corpo é um BioComputador, existe um sistema de impressão que registra tudo aquilo que nos acontece e todo esse componente vibracional provindo do acumulo de tais impressões nos afastam de quem nós realmente somos. Será que agora é a hora de desprogramarmos as impressões de dor e sofrimento?

O que pude constatar é que todos nós temos a capacidade de acessar esses registros e apagá-los do nosso sistema através da LUZ, sem indução, sugestão, hipnose ou drogas/alucinógenos de qualquer tipo.

Era uma vez seres que queriam criar algo. Afim de fazer isso, eles precisavam sair e de uma maneira muito sutil, mudar uma parte da criação. Esses seres trabalhavam, estavam associados e cuidadosamente guardavam um aspecto da consciência chamada Luz. Em momentos diferentes, esses Guardiães da Luz se encontravam e trabalhavam juntos e percorriam os caminhos nos diversos reinos da realidade. Eles planejavam, compartilhavam projetos, e conceberam um tempo em que o seu plano entraria em vigor.

Determinados membros dessa equipe da Luz maquinaram as probabilidades do Criador Primordial: o que o Criador Primordial faria, onde o Criador Primordial agiria, e como o Criador Primordial seria estimulado. Essas entidades compreenderam o que poderia ser feito com a Luz, e o seu plano foi muito cuidadosamente orquestrado. Durante centenas de milhares de anos, esses seres de Luz foram treinados para realizar esse plano. Parte desse plano abrangia estar pronto para um choque cósmico, que eles previam que acabaria vindo do Criador Primordial.

Houve muita dedicação e preparação à medida que as bases eram assentadas e o treinamento começava. Havia muito a ser aprendido antes que esse plano pudesse ser implementado, porque se tratava de um plano audacioso. Era a intenção desses Guardiães da Luz levar a Luz, ou o Conhecimento, para uma realidade em que essa Luz não era bem recebida e não se encaixava. Era como colocar o pé em um sapato que não cabia.

Esses seres tinham um plano de se preparar para o momento em que essa Luz se adequasse.

Esses seres são Vocês, e esse momento é Agora.

A época foi cuidadosamente orquestrada, e cada um de vocês conhece, nas partes mais profundas do seu ser, que vocês vieram aqui com um Propósito. Vocês vieram para começar o movimento de importância crucial de liberar tudo o que os tinha vinculado até agora - em sua realidade, que os mantinha com fios finos, semelhantes a cabos de aço, trancados em suas ideias acerca de si mesmos e do seu relacionamento com o cosmos.

Para aqueles que chegaram para realizar o seu plano e trabalhar com a consciência da Luz, o seu momento é agora. As suas ações saltam a partir deste momento. Tudo o que vocês precisam fazer é começar a permitir que a energia acesse o seu corpo. Vocês precisam começar a vibrar com essa energia e purificar a passagem do self, as energias emocionais que os mantiveram trancados em seu corpo físico. À medida que começam a examinar o eu, vocês vão constatar que há muitos eus em que viajar nas estradas interiores ou sistema nervoso da consciência.

Vocês vão descobrir que a sua sociedade foi projetada, de modo muito esperto, para impedi-los de conhecer essa parte mais íntima, gratificante e emocionante de si mesmos. Como Guardiães da Luz, vocês vão criar opções da realidade e trazê-las à consciência de massa do planeta. Vocês farão isso primeiramente para si mesmos, criando uma paz e um amor internos, ao aceitar quem vocês são e tudo o que vocês fizeram e tudo o que lhes fizeram na vida. Vocês aceitarão e integrarão essas coisas porque reconhecerão que foram exatamente as situações necessárias para trazê-los a esta etapa final da Ancoragem da Luz…

Os Pleiadianos, por Barbara Marciniak

Direitos Autorais: Barbara Marciniak
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com
https://adavai.wordpress.com/2015/10/23/o-plano-da-luz/

O que são os Intesivos do Ser ?

Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Como nasceu este trabalho "INTENSIVOS DO SER"?

É um processo de 4 dias que visa uma profunda ligação com o seu Ser/Self/Essência, permitindo então mudar o seu script existencial a partir dessa ligação... 

1º DIA - WORKSHOP INTENSIVO DE CURA INTERIOR, onde você acessará um arsenal de ferramentas, que trarão o entendimento de que você é aquele/a por quem tem esperado. É a oportunidade de acessar a realidade a qual estamos inseridos, por um novo viés de observação. 

Apresentação:

- As Raízes e o seu lugar no Grid Universal

- Corpo Humano: O BioComputador sabotado

- 12 Hélices de DNA

- Livre arbítrio?

- Karma: Corpo biológico VS Alma

- Desdobramento da Fonte 

- Os 7 Planos da Existência

- Quem são os Filhos Paradisíacos?

- Família Monádica

- Trabalhando o Campo Mórfico / Familiar

- Removendo os SELOS, FILTROS, IMPLANTES E EXPLANTES

- Liberando os HOLOGRAMAS que te afastam de sua divindade interna

- Flor da Vida e a Comunhão com a Criação

- Trabalhando o CORPO EMOCIONAL

- Consciência Atemporal

- Interpretando Frequências

Um trabalho vivencial intenso, o seu mundo nunca mais será o mesmo.  Você receberá as ferramentas necessárias para iniciar a sua formatação interna e resgatar o seu poder, podemos dizer que eu estarei ali com você como Professor e também como Terapeuta, usando toda a minha expertise e todas as técnicas que eu tive acesso nestes últimos anos.

3 DIAS seguintes:  Decodificando o SER & Ancorando a LUZ/EU SUPERIOR

Neste ponto dos Intesivos, chega o momento de você resgatar a sua autonomia e se render a sua luz, após ter compreendido em vivenciado alguns dos conceitos deste trabalho no Workshop de Cura Interior, você agora terá atendimentos individuais de DECODIFICAÇÃO e FREQUÊNCIAS DE BRILHO. 

Serão 3 dias seguidos, 2 atendimentos individuais por dia comigo. 

O que são essas sessões?

1º DECODIFICAÇÃO: ARQUEOLOGIA INTERNA

Através de um técnico qualificado você será conduzido a acessar o seu próprio sistema de impressão e trabalhar consigo mesmo,  o ponto mais importante de todo o processo é você ser capaz de decodificar as informações que existem dentro de você, desvendando a origem de seus problemas atuais. 

Vamos nos aprofundar juntos em seus bloqueios emocionais, desprogramando aquilo que impede o seu verdadeiro SER 

se manifestar. 

Você fará uma viagem em sua linha do TEMPO, o contato consciente com a sua CRIANÇA INTERNA - a representante de sua essência e com o seu EU SUPERIOR. 

Aqui será trabalhado o CENTRAMENTO DA ALMA e a MAIORIDADE CÓSMICA.

Como é na prática? É algo natural, suave, não invasiva e todo acesso se dá de forma consciente e intuitiva. 

O seu corpo irá apontar os pontos a serem trabalhados,  você compreenderá toda a dinâmica daquele registro de  dor e sofrimento, poderá apagá-lo de sua memória celular e quebrar o ciclo de repetição. 

O que pode ser trabalhado? Podemos compreender todos os desafios que estamos vivendo atualmente, de forma consciente e guiado pela sua essência. Você poderá acessar as possíveis causas dos bloqueios emocionais, físicos, espirituais, enfim qualquer tema.

Após abrir espaço em seu Universo nas sessões de DECODIFICAÇÃO, você receberá também as sessões de Frequências de Brilho

2º FREQUÊNCIAS DE BRILHO: ANCORANDO A SUA LUZ

 

 

pngwing.com.png

As Frequências de Brilho são um trabalho corporal multidimensional que nos reconecta à nossa herança natural, a uma saúde radiante, profunda paz e sabedoria espiritual. Trata-se de um processo sagrado com um potencial ilimitado para a cura e expansão espiritual que nos conecta com a verdade do nosso Ser. Esta terapia é um ato de amor que você pode proporcionar a si mesmo, e tem o poder de mudar o seu mundo.

“Todos estamos prontos para a grande graça deste trabalho, que toca as pessoas num nível profundo da alma. Doenças, medos, desafios, tempo (ou falta de tempo), ansiedade… tudo se torna pequeno quando entendemos nosso EU ilimitado. A terapia de Frequências de Brilho, a partir da ação nas células do corpo humano, ativa lembranças e constrói um novo processo, no qual se alinha a cura do corpo físico e se trabalha a emergência do corpo espiritual. Passamos, então, diretamente, a vivenciar nossa própria essência.”

(Christine Day)

Através das várias técnicas terapêuticas que eu fui me especializando, sentia a necessidade de fazer com que todas as elas conversassem entre si, já atendi muitos clientes e percebi que a transforamação vai além da técnica e quando fazemos um INTENSIVO, o resultado é muito mais potente do que quando fazemos sessões espaçadas.

Ministrando muitos cursos e workshops, treinando terapeutas eu pude perceber que a transformação que ocorria nos cursos era maior do que nos atendimentos individuais. Porém, nem todos desejam ser TERAPEUTAS, ou aprender uma determinada linguagem terapêutica... Então criei algo único, seu nome: INTENSIVOS DO SER.

Fui inspirado pelas minhas vivências nos trabalhos de Frequências de Brilho, onde já existe um trabalho Intensivo, onde fazemos algumas sessões seguidas para casos desafiadores. Através da observação pude constatar que essa sequência de sessões em um curto período de tempo, tinham um efeito extraordinário nos clientes, melhoras a nível físico, mental, emocional e espiritual. 

Só o trabalho energético, para mim não era o suficiente... Notei ao fazer os intensivos de Frequências de Brilho, que muitas questões vinham à tona, muito conteúdo a ser trabalhado e para isso era necessário uma base (WORKSHOP INTENSIVO - CURA INTERIOR) e um meio deste conteúdo ser acessado de forma consciente, cronológica e cognoscível onde o próprio cliente pudesse se lembrar (DECODIFICAÇÃO DO SER).

O foco não é EU fazendo por VOCÊ, é eu auxiliando VOCÊ a fazer por VOCÊ.

Intensivos do SER, onde as células voltam a ser estrelas...

- Leonardo Vidal

Você deseja participar desta jornada inesquecível? As vagas são limitadas. 

"Conhece-te a Ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum"- frase do Templo de Delfos na Grécia